Um Bode no Caminho

” É por isso que eu digo: faça sempre o seu melhor! “

p1170644-large

Tudo pronto para mais um desafio! Planejamento feito nos detalhes com atividades dia-a-dia, check list de equipamentos revisado, contatos dos locais estabelecidos e negociados, atrativos naturais e culturais pesquisados, trilhas identificadas, duração e distancias confirmadas, equipe pronta…

p1170879-large

Então surge o inesperado… Um “bode atravessa nosso caminho”. Diante do contratempo e somente danos materiais, foi preciso ir além para superar os erros e os medos.

A força superior se manifesta. As possíveis soluções estão tão próximas de nós quando mantido a calma, a confiança e a fé.

p1170989-large

” Ter a certeza que vai dar certo, manter a alegria e amor no coração, nos momentos difíceis, para garantir ‘a prova dos noves’ na matemática da vida. “

p1180053-large

O que vem do alto ajuda, mas nossa cooperação é essencial. Como temos o livre-arbítrio, a escolha é nossa. É necessário vontade, persistência e paciência.

p1180174-large

No final nos superamos para conhecer os Parques Nacionais Serra da Capivara e Serra das Confusões no semi-árido da caatinga, interior do estado do Piauí.

p1180524-large

A vida é assim, os bodes estão soltos por aí.

Novos relatos em breve!

Anúncios

2 respostas em “Um Bode no Caminho

  1. E que bode heim Kleber! Foi uma grande aventura, diferente de todas as outras! Legal é que juntos nós fortalecemos e foi tudo bem. Também deu pra entender como funciona, ou melhor, não funciona os lugares mais remotos do nosso grande Brasil! Mesmo assim o povo se adapta, não desiste, pena e que se acomoda e não valoriza seu potencial!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s