Torres del Paine – parte 3

P1040004 (Large)

Saímos bem cedo do camping Italiano. A caminhada seguiu descendo até o Lago Nordenskjold.

P1040015 (Large)

Nesta etapa a trilha alternou colinas e passagem de riachos até iniciar uma longa subida em direção ao Paso de Los Vientos e descida ao refúgio Chileno. Após descanso subimos em direção ao acampamento Torres localizado dentro do Vale Ascencio.

P1040029 (Large)

P1040032 (Large)

Como amanheceu um dia nebuloso resolvemos ficar no acampamento e fazer um almoço especial aproveitando todas as sobras de comida. Foi uma prévia da celebração que faríamos no retorno a civilização.

P1040039 (Large)

Naquela tarde seguimos confiantes e determinados em subir a montanha para ver as torres. Para nossa surpresa, mais uma vez o micro clima mudou a paisagem local e fomos presenteados com as Torres Del Paine totalmente descobertas. Momento de contemplação e agradecimento!

P1040073 (Large)

P1040107 (Large)

No dia seguinte, com a sensação de dever cumprido, levantamos acampamento, fizemos as mochilas e seguimos montanha abaixo onde pegamos uma van e depois um ônibus para retorno a Puerto Natales.

P1040047 (Large)

Estávamos completamente exaustos mas imensamente realizados! Todos são e salvos, apesar de algumas bolhas nos pés e dores musculares.

P1040183 (Large)

Como que saindo de um transe… Mergulhamos em nossos medos, respeitamos a grandeza daquele lugar e fomos além dos nossos limites. Já não éramos mais os mesmos, nossos corpos estavam doidos e nossas mentes despertas! Um estado de consciência do verdadeiro Ser.

2 respostas em “Torres del Paine – parte 3

1. Its like you read my mind! You appear to know a lot about this, like you wrote the book in it or something. I think that you could do with some pics to drive the message home a bit, but other than that, this is fantastic blog. A fantastic read. I’ll definitely be back.

• First of all, thank you very much for your comments! I think the short texts are better understood and less tiring. On the other hands, they not demonstrate all of details that I could write. The pics are so many that I have difficulties to pick out the best one. The challenge is to find out the right words and best pics to perceive our soul in connection with natural life. Best regards.